
Conclusão do dia !
O desodorante ;
Depois do almoço , com o bucho cheio , tava lá no quarto de uma cidadã chamada vitória , se arrumando pra ir no brechó vender roupas ( e comprar umas também ) . Decidi passar desodorante , quando deparei-me com uma terrivel situação , O PREÇO DO DESODORANTE ERA R$ 10,00 , fiquei paasma :O
Pensei e disse :
- puutz ! Olha o preço do desodorante , MEEEEU é 10,00 , por isso que pobre fede - Ela caiu na risada e disse :
- É mesmo , que dó .
Então decidi fazer as contas ,o pobre sem renda nenhuma , ganha R$ 60,00 do bolsa família , sê acha que o cidadão(ã) vai se importar em comprar desodorante ?
Então pensei (de novo) , Vou imaginar que sou pobrinha e to indo no Mercado comprar as compras do mês , 10,00 no feijão , 10,00 no arroz , 10,00 na carne , 2,00 na salada , 1,00 na bolacha , 2,99 no papel higiênico , 10,00 em frutas em geral , e mais coisas aê , você acha que o ''pobre'' , vai se preucupar em comprar Desodorante e ficar cherosinho ?! Ou não comprar , ficar fedido e economizar 10,00 ?! GEEEEEEEEEENTE , pobre é pobre maas não é burro !
Tá , não teve a MINIMA graça , mais é a pura verdade , (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário